Pessoal, novidade: a ABRACE foi convidada a levar seus alunos para cantar o Hino Nacional brasileiro na abertura do Brazil Day DC!!!

O evento será dia 2 de outubro, domingo, entre 10h e 17h, com atrações e diversão para adultos e crianças, e uma oportunidade muito especial para mostrar um pouco da nossa cultura aos filhos, parentes e amigos e para valorizar nossas raízes.

Essa participação especial da ABRACE só será possível se conseguirmos reunir um mínimo de 30 crianças para cantar juntas o Hino Nacional.

Estamos confirmando o horário exato em que será essa ‘cantoria’ mas contamos com vocês!!!

Então, vamos desde já combinar algumas coisas:

  • comecem a cantar ou ouvir o Hino Nacional em casa ou no carro, sempre que possível, para que as crianças (de todas as idades) relembrem ou aprendam.
  • amanhã, dia 24, no final da aula, todas as professoras vão ensaiar o Hino Nacional com seus alunos, cada uma em sua classe, com ou sem música, para praticar a letra.
  • no sábado, 1o de outubro, teremos um ensaio geral no final da aula, pouco antes do meio-dia. Mais informações seguirão semana que vem.

Animem-se!!! E lembrem que é mais fácil aprender pela diversão do que pela obrigação.

Abraços da ABRACE

Aline Brito
Ana Lúcia Lico
Dalton Luz
Leila Ribeiro

www.abracebrasil.org

EVENTOS na comunidade

BRAZIL DAY em DC – 02 de outubro, domingo

Compareça com a família para se divertir no primeiro evento que vai celebrar a Independência do Brasil no coração de DC!

Acompanhem a programação pelo site http://brazildayfestival.com/.

Ainda há espaço para empresas e produtos brasileiros serem promovidos ou vendidos no Brazil Day. Divulguem aos amigos! Inscrição para expositores ou vendedores também deve ser feita pelo site.

Participação da ABRACE no Brazil Day:

Teremos uma mesa com folhetos, alguns trabalhos de alunos e materiais de aula para mostrar, além de adesivos, ímãs de carro e livros infantis para vender.

Precisaremos de voluntários, 8 pais/mães e 6 professoras, para revezar na mesa da ABRACE com o objetivo de divulgar os programas da ABRACE e contar um pouco sobre o nosso trabalho juntos e seus frutos. Mandaremos mais informações sobre isso semana que vem.