LÍNGUA PORTUGUESA E CULTURA BRASILEIRA – OUTONO de 2022

(Scroll down for English)

Estamos felizes em anunciar que as matrículas estão abertas para o semestre do outono de 2022. Inicialmente, as vagas são para os alunos que retornam do ano anterior (11 a 31 de julho). Em agosto, começaremos a receber as inscrições para alunos novos, até completarmos as vagas restantes em cada faixa etária. Os encontros são realizados nas manhãs de sábado tanto para a modalidade presencial como para a modalidade online.

As aulas presenciais acontecem na escola Langley High School, em McLean, Virginia. Acompanhamos e seguimos todas as recomendações da CDC quanto às medidas de segurança, de forma a garantir a saúde e a tranquilidade dos nossos alunos, familiares e equipe de trabalho. 

Para atender às famílias que residem fora da região de Washington, D.C., continuamos oferecendo um programa de aulas online, com uma hora de duração, nas manhãs de sábado. As aulas online utilizam a plataforma Zoom como principal meio de interação. 

Oferecemos também aulas de português como língua estrangeira para adultos. Além de familiares dos nossos alunos e da equipe docente, estamos de braços abertos para receber alunos de diversas origens que queiram aprender, praticar e vivenciar o português em ambiente de imersão. As turmas são formadas de acordo com a demanda e procuramos atender aos diferentes níveis de proficiência dos alunos, desde que tenhamos o número mínimo de alunos (8) por grupo.

Matrícula para aulas presenciais

 

Matrícula para aulas virtuais

 

FALL 2022

We are happy to announce that registration for the Fall semester is open to returning students, from July 11 to July 31st. On August 1st, we open registration to new students. 

Classes take place on Saturday mornings, in McLean, Virginia. We continue to follow the CDC recommendations related to social distancing and/or mask use, always looking to offer a safe environment for our students, families and staff.

Online classes will remain available to meet the demand for learning opportunities from families that do not live in the area.

The classes for adults interested in learning Portuguese as a foreign language will be offered in person, according to the demand. 

Registration for in-person classes
Registration for virtual classes