Momentos especiais com contação de histórias, música, fantoches, brincadeiras de roda e muito mais, direto do baú do que é ser criança no Brasil!

Os encontros são para os pequenos mas temos certeza que mães, pais, avós e avôs também vão se divertir e se alimentar de muita cultura brasileira.

Faixa etária: recém-nascidos até 2 anos de idade

Datas em 2019: 16 de fevereiro, 16 de março, 13 de abril, 11 de maio (cancelado por falta de professora), 1 de junho (edição especial sobre festa junina).

Horário: 10h30 às 11h30

Custo: Graças à generosidade dos nossos doadores e dedicação dos voluntários, este evento é gratuito e aberto a todos.

Máximo de 15 crianças. Inscrição neste formulário aqui até 24h antes do Encontro. Favor preencher o formulário antes de cada Encontro em que participar.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato pelo email: abrace.diretoriaescolar@gmail.com

Local: McLean High School, sala a confirmar. Endereço: 1633 Davidson Road, McLean, VA 22101

Entrada pela porta de número 12, via estacionamento na lateral direita do prédio principal.

REGRAS DE PARTICIPAÇÃO:

1 – Pontualidade: O Encontro dos Pequenos começa às 10h30 e tem duração de 1 hora. Seja pontual!
2 – Pedimos a gentileza de deixarem os carrinhos no corredor. Caso seu bebê esteja participando do encontro, o bebê conforto é a melhor opção, visto que não ocupa muito espaço e facilita a mobilidade no interior da sala de aula.
3 – Alimentação: É proibido comer em sala de aula (regra da McLean High School). Se precisarem alimentar seus filhos, o corredor oferece um ambiente tranquilo para esta finalidade.
4 – Voluntários: Precisamos de ajuda em todos os Encontros para manter a dinâmica das atividades e arrumação da sala. Quando possível, seja um voluntário também. Basta chegar 15 minutos antes para auxiliar a professora.

Contamos com você e agradecemos pela compreensão !

Graças à generosidade dos nossos doadores e dedicação dos voluntários, este evento é GRATUITO. Se quiser apoiar a ABRACE com uma doação para dar continuidade ao Encontro dos Pequenos, basta clicar aqui.