Casos de cancelamento por mau tempo

Instruções recebidas do Condado de Fairfax:
When there is threat of Inclement Weather in our area, FCPS advises all community groups using FCPS facilities to listen to the local television and radio stations or cable channel 21 for information regarding the cancellation of community activities within FCPS facilities. Notification will be given on a daily basis and the statement is normally that “all activities” are canceled. You may also obtain cancellation information by connecting to the FCPS web page at www.fcps.edu and refer to the Emergency Announcement bulletin.


Procedimentos de chegada e saída da escola Langley HS

(válidos desde setembro de 2012, data de início do contrato com o local)

Horário permitido para movimentação no prédio (professores e diretoria): após 9h30 e até as 12h30. NÃO podemos utilizar o espaço fora desses horários.

Horário permitido para professores/pais voluntários entrarem em suas salas de aula todo sábado: a partir das 9h45 e até 12h15. Se não cumprirmos esses horários, a ABRACE poderá ser penalizada com pagamento adicional de hora de uso por sala de aula.

Pais devem deixar seus filhos em sala de aula pontualmente às 10h, aos cuidados do professor da turma, e buscá-los pontualmente ao meio-dia.

Alunos de todas as idades devem estar sob supervisão de um adulto o tempo todo em que estiver nas dependências da escola, inclusive na área dos estacionamentos.

Regras de utilização da escola

 Não é permitido, no prédio da escola ou à sua volta:

  • Fumar
  • Bebidas alcoólicas
  • Velas ou incensos

Não é permitido comer ou beber em qualquer área que não a cozinha (Teachers’ room). Podemos perder o direito de usar salas em que se encontre vestígios de comida ou bebida.

Toda sala de aula, e qualquer outro espaço utilizado pela ABRACE, ao final do período deve ser deixada exatamente como foi encontrada.

Não é permitido usar dependências da escola que não estejam autorizadas pela ABRACE, em qualquer horário do sábado. O contrato da Langley com a ABRACE autoriza o uso de um número de definido de salas de aula, identificadas por sua númeração, a sala dos professores, #112, espaço destinado ao lanchinho de todas as turmas, e a sala de convivência, #225, para familiares dos alunos durante o horário de aula.

A sala do lanchinho, antes, durante ou depois das aulas, não pode ser usada para outros fins que não sejam:

  • professores organizando seus materiais de aula ou      acompanhando seus alunos
  • pais/mães voluntários para distribuir o lanche      cada sábado
  • membro da diretoria ou Conselho da ABRACE para      supervisão das atividades

Não é permitido utilizar qualquer equipamento ou material da escola, dentro ou fora das salas de aula.

Nenhum lixo gerado pela ABRACE pode permancer na escola. Somos responsáveis pela limpeza de todas as salas alugadas em nome da ABRACE e por recolher saco de lixo de cada uma e deixar do lado de fora da sala, próximo à porta. Esses sacos serão então recolhidos pelo servente da Langley que fica à disposição da ABRACE.

Não podemos aceitar serviços voluntários de funcionários do Distrito de Fairfax que estiverem presentes na escola. 

INFO ÚTIL PARA PROFESSORES E VOLUNTÁRIOS:

– há bebedouros disponíveis e funcionando nos 2 andares

– há gel pra limpar as mãos disponível em salas e corredores

– quadros brancos em sala de aula são também magnéticos

– produtos de limpeza para mesas, carteiras e chão de sala de aula devem ser providenciados pela ABRACE

– se precisar de vassoura ou rodo, solicitar à Diretoria Escolar que solicitará ao servente da escola

– todas as canetas e apagador pra uso em quadro branco devem ser providenciadas pela ABRACE (cada professor deve ter seu kit)

– os estacionamentos estão abertos das 8h às 16h aos sábados

– o servente abre a escola para inspeção às 9h mas o uso do espaço está autorizado para os alunos e famílias da ABRACE a partir das 9h45 para não incorrer em custo adicional de uma hora por entrada muito cedo em sala de aula


Rev. Setembro/2013