Queridos amigos, 
 
A feira do livro da ABRACE foi um sucesso! Todas as turmas da ABRACE tiveram sessões especiais de contação de estórias, que deixaram marcas no processo de formação dos nossos leitores. A leitura do livro “O rato roeu a roupa do rei” pelo próprio autor, prof. Vivaldo Andrade dos Santos, teve muita participação dos alunos de 8 a 17 anos, que adoraram a oportunidade para fazer perguntas ao escritor e depois tirar fotos com seus livros autografados! Algumas dessas imagens logo estarão no site da ABRACE.
 
Além de tudo isso, a IV Feira do Livro arrecadou US$496.00, receita que será utilizada para a biblioteca da ABRACE. Muito obrigada a todos os participantes!
 
Agendem-se: a Feira Cultural da ABRACE será dia 2 de junho, no ginásio esportivo do prédio, e terá muitas atrações interessantes para adultos e crianças. A seguir, saibam mais sobre o evento e comecem a divulgá-lo!
Por último, temos um anúncio especial na seção Espaço do Patrocinador – consultem!!
 
Abraços da ABRACE,
Ana Lúcia Lico
Diretoria Executiva

Conselho de diretores:
Aline Brito
Amauri Costa
Dalton Luz
Leila Ribeiro
Sônia Mendonça
Teresa Souza

————————————————————————————————————-

DESTAQUES – programas infantis e adultos

FEIRA CULTURAL

Essa será a III edição da feira, que tem o objetivo de promover o conhecimento e a valorização da cultura brasileira por meio de trabalhos e exposições dos alunos da ABRACE e algumas atividades especiais, como a roda de Capoeira.

A feira será das 10h às 14h30 – a programação detalhada será divulgada em breve. A abertura oficial da feira terá o Hino Nacional do Brasil cantado pelos alunos da ABRACE, que têm ensaiado no decorrer do semestre, além da presença de representantes do governo brasileiro.

Paralelamente à feira, haverá no local um posto de serviços do Consulado Geral de DC para atender a todo tipo de demanda da comunidade, como passaportes, vistos, autorização de viagens, procurações, entre outras. Aproveitem a oportunidade e comecem a divulgar!

ESPAÇO DO PATROCINADOR

Isabella Iannotti realizou em abril um encontro de maquiagem para mulheres, a convite de uma das diretoras da ABRACE, com o propósito de unir aprendizado, diversão e apoio à uma boa causa. Parte da renda arrecadada no evento foi doada ao fundo de bolsas de estudo da ABRACE.

Isabella é brasileira, mãe de dois filhos que já foram alunos da ABRACE e está disponível para agendar outros encontros como esse.

Workshop Be Beautiful By Bella
Maquiagem e Cabelos – Licensiada
Contatos: fone: (703) 282-9290 e email: bellaiannotti@aol.com