Queridos amigos,

Hoje escrevemos com o orgulho de ser brasileiro batendo ainda mais forte no peito, “Ó Pátria amada, idolatrada, salve, salve!” 

Emoções fortes à parte, queremos relembrar que contamos com a presença de pais e mães dos alunos para prestigiá-los na feira cultural, especialmente entre 10h e 11h, quando cada turma de crianças maiores de 6 anos terá sua mesa de informações a apresentar (programa detalhado abaixo).

Durante a feira haverá também um grupo de alunos dançando a Quadrilha, dança típica de festas juninas em diversas partes do Brasil. Quem quiser pode vestir-se a caráter (caipira) e juntar-se ao grupo para a diversão!

Lembrete: 9 de junho será o último dia de aula e também avaliação para quem esteve ausente no dia 26 de maio. Alunos que perderam 9 semanas ou mais de aula não receberão certificado de conclusão do curso.

Na seção Espaço do Patrocinador temos mais novidades. Confiram!

Até sábado!

Abraços da ABRACE,

Ana Lúcia Lico
Diretoria Executiva

Conselho de diretores:
Aline Brito
Amauri Costa
Dalton Luz
Leila Ribeiro 
Sônia Mendonça
Teresa Souza

DESTAQUES – programas infantis e adultos

FEIRA CULTURAL – nova programação

O eixo central da III edição da feira será a valorização da cultura brasileira das cinco regiões geográficas do Brasil pelos trabalhos que serão expostos e apresentados pelos alunos maiores de 6 anos da ABRACE, incluindo os alunos adultos.

Alunos da pré-escola estarão sob a responsabilidade de suas respectivas professoras, a não ser que os pais prefiram que fiquem sob seus cuidados.

Horários:

9:30 – chegada na escola para arrumação dos trabalhos na área de exposição (ginásio da escola)

10h às 11h – apresentação dos alunos sob orientação das professoras

11h – 11h15 – Hino Nacional e agradecimentos

11h15 – meio-dia – abertura da área de alimentação (comidas serão vendidas; bebidas serão gratuitas); brincadeiras das professoras com as crianças que queiram participar ou cujos pais estejam ausentes;

ESPAÇO DO PATROCINADOR

Banco do Brasil / BB Remessa
 
A BB Remessa, empresa do Banco do Brasil, em mais um sinal de apoio aos nossos programas educativos, produziu e enviou camisetas com o logo da ABRACE para serem distribuídas aos alunos, professores, voluntários e diretoria.
Quem ainda não tem estará recebendo sua camiseta neste sábado, dia 2 de junho, assim que chegar para a Feira Cultural.
 
Para saber mais sobre os serviços de remessa do banco, consulte www.bbmt.com.