Queridos amigos, estamos chegando ao fim de mais um semestre de atividades na ABRACE e temos alguns lembretes e convites a fazer.

Amanhã, dia 14, é o último dia de aula deste ano, portanto esperamos encontrá-los na sala #219 entre 10h e meio-dia para um ABRAÇO de gratidão por tudo o que realizamos juntos e para desejar boas festas e muitas alegrias em família!

No dia 16/12 termina o prazo para efetuar matrículas sem acréscimos. Informações completas vocês encontram no site (www.abracebrasil.org/ Programas para crianças), ou um resumo na seção a seguir.

Em janeiro enviaremos instruções sobre os documentos que ainda faltam para completar a matrícula (Release of Liability e Release of Photo and Video). Na coluna ao lado, calendário com as principais datas do próximo semestre.

O ano termina mas os planos para integrar a comunidade e alimentar a meninada com cultura brasileira não param! Na próxima semana, enviaremos uma edição especial deste boletim com dicas e sugestões de atividades com as crianças para quem ficar por aqui e para quem viajar ao Brasil. Aguardem!

E preparem-se: 2014 é ano de Copa do Mundo no Brasil, e como torcer para o futebol nacional é forte fator de aproximação dos brasileiros onde quer que estejam, na ABRACE também vamos agitar a galera!!!

Esperamos vocês amanhã e em 2014 também!

Abraços da ABRACE,

Ana Lúcia Lico
Diretora Executiva

Conselho de Administração e Diretoria Escolar

DESTAQUE – matrículas para 2014

Principais pontos:

  • o segundo semestre do ano 2013/2014 iniciará em 18 de janeiro e terminará em 08 de junho de 2014.
  • o preenchimento do formulário de matrícula para cada criança é o primeiro passo no processo de matrícula e é obrigatório para TODOS, inclusive alunos do semestre atual
  • ao preencher o formulário, a família assume o compromisso de efetuar o pagamento da semestralidade, portanto logo em seguida receberá o boleto eletrônico, enviado ao endereço de email que tiver sido informado no formulário.
  • o valor da semestralidade continua o mesmo, U$340.00 por criança, assim como o valor da taxa de matrícula para alunos novos, U$35.00 por aluno.
  • a partir de agora, quem deixar para fazer o pagamento mais tarde pagará um valor maior, conforme os prazos de pagamento abaixo:
    • Período 1 – entre 16 de novembro e 16 de dezembro: valor é U$340.00
    • Período 2 – entre 17 de dezembro e 17 de janeiro: acréscimo de 5%
    • Período 3 – a partir de 18 de janeiro: acréscimo de 10%
  • alunos do semestre atual tiveram prioridade na reserva de vagas, desde que tenham preenchido o formulário de matrícula até dia 30 de novembro. Após essa data, a reserva de vaga passou a ser por ordem de chegada.
  • mínimo para formação de turmas: 8 alunos; máximo: 12 alunos.