Queridos amigos, o primeiro treino de futebol no dia 18 foi bola na rede! Os 7 jogadores-mirins se divertiram muito com o treinador Robson, que chegou bem preparado, com materiais e jogadas para estimular a meninada, inclusive alguns irmãos de 6 e 7 anos!

O Carnaval no Brasil já passou mas na ABRACE o clima é sempre animado e está esquentando! Nossa festinha de Carnaval será neste sábado, dia 25, às 11h40 no salão do subsolo, com direito a plumas e paetês, pandeiros e bandolins, e muito samba no pé! Usem suas fantasias e estimulem as crianças a fazer o mesmo. Na página da ABRACE no Facebook estamos fazendo uma campanha de marchinhas de Carnaval. Tire as memórias do baú e participe!
 
Para completar a diversão, a partir das 12h15, teremos o Almoço na ABRACE, com uma quituteira brasileira de mão de cheia, a Alessandra Blazquez. Pedimos confirmação antecipada para participar do almoço; vejam informações a seguir.
 
Novidade: no dia 3 de março teremos uma oficina de Capoeira para crianças de 6 anos ou mais, das 9h às 10h, ao custo de $5 por criança. A lista de crianças para participar na oficina começará a ser montada dia 25, sob a responsabilidade de Luciana Leal. Fique de olho!
 
Abraços da ABRACE,
Ana Lúcia Lico
Diretoria Executiva
 
Conselho de diretores:
Aline Brito
Dalton Luz
Leila Ribeiro 
Teresa Souza
—————————————————————–

DESTAQUES – programas infantis e adultos

CARNAVAL

Pais e responsáveis pelos alunos são bem-vindos na festinha de Carnaval, desde que animados para a diversão!!! Atenção: na hora de ir embora, os pais devem buscar as crianças no subsolo e não em suas salas de aula.

ALMOÇO NA ABRACE

Os almoços na ABRACE acontecem em média uma vez por mês e têm o objetivo de proporcionar mais oportunidades de integração para adultos e crianças.

O cardápio será:
– Crepes de carne e espinafre servidos com molho de tomate e creme fresco
– Salada de inverno com legumes assados, molho balsâmico e queijo feta’
– Água, suco e sobremesas vendidos à parte.
– Preços (pagamento em cheque ou dinheiro):
– Prato com 2 crepes e salada: U$8.00
– Água/suco: U$0.50
– Sobremesas: preços variam entre U$2.00 e U$3.00

Confirmação: quem tiver interesse em ficar para o almoço deve enviar email para diegolegario@gmail.com até sexta-feira, dia 24, ao meio-dia.
 

SEGURANÇA

CANCELAMENTO DE AULAS:

A escola da ABRACE segue o calendário e instruções do condado de Fairfax (www.http://fairfaxcountyemergency.wordpress.com)
Por determinação da administração do prédio da escola, se as atividades de Fairfax tiverem início adiado em 2h ou forem canceladas em qualquer sábado, todas as atividades da ABRACE são canceladas nesse dia. Nesses casos, todos receberão email informando o cancelamento e informações atualizadas estarão disponíveis no website da ABRACE.