Queridos amigos integrantes da família ABRACE: para que possamos fazer o planejamento operacional da organização com a devida antecedência, preparamos esta edição especial para anunciar que as matrículas para 2014 estão abertas a partir de amanhã, dia 16, e para explicar algumas regras novas.
 
Atenção para os principais pontos:
 
– o segundo semestre do ano 2013/2014 iniciará em 18 de janeiro e terminará em 01 de junho de 2014.
 
– o preenchimento do formulário de matrícula para cada criança é o primeiro passo no processo de matrícula e é obrigatório para TODOS, inclusive alunos do semestre atual
 
– ao preencher o formulário, a família assume o compromisso de efetuar o pagamento da semestralidade, portanto logo em seguida receberá  o boleto eletrônico, enviado ao endereço de email que tiver sido informado no formulário.
 
– o valor da semestralidade continua o mesmo, U$340.00 por criança, assim como o valor da taxa de matrícula para alunos novos, U$35.00 por aluno.
 
– a partir de agora, quem deixar para fazer o pagamento mais tarde pagará um valor maior, conforme os prazos de pagamento abaixo:
 
– Período 1 – entre 16 de novembro e 16 de dezembro: valor é U$340.00
– Período 2 – entre 17 de dezembro e 17 de janeiro: acréscimo de 5%
– Período 3 – a partir de 18 de janeiro: acréscimo de 10%
 
– alunos do semestre atual terão prioridade na reserva de vagas, desde que tenham o formulário de matrícula preenchido até dia 30 de novembro. Após essa data, a reserva de vaga passa a ser por ordem de chegada.
 
– mínimo para formação de turmas: 8 alunos; máximo: 12 alunos.
 
Informações completas sobre o processo e prazos de matrículas estão disponíveis no website.
 
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida a respeito desse processo, e questões específicas sobre matrículas devem ser tratadas diretamente com a Claudia, Diretora Escolar.
 
Esperamos vocês em 2014 também!
 
Abraços da ABRACE,
 
Conselho de Administração e Diretoria Escolar
 
 

Campanha de apoio – ABRACE esta causa!

ABRACE esta causa: como fazer doações, contribuições à ABRACE
 
Sabe aquele abraço que acolhe, aquece, conforta? Um abraço só existe pelo entrelaçar de braços, peito aberto e corações em contato. Pois agora convidamos vocês a juntar-se a esse ABRAÇO de união para fazer uma campanha de fortalecimento da ABRACE.
 
Algumas opções iniciais dessa campanha são:
 
a) Façam pesquisas na internet usando o GoodSearch.com e escolham a
ABRACE como beneficiada. Cada clique gera centavos que se acumulam!
 
b) Doações, de qualquer valor, podem ser feitas de duas maneiras:
– pelo website: página Como Apoiar, clicar no botão DONATE, que direciona para a tela da ABRACE no sistema PayPal (não é necessário abrir uma conta para doar). Ou clicar aqui.
 
– em cheque: nominal à ABRACE Inc., enviado para o endereço de correspondência, PO Box 813, McLean, VA 22101.
 
c) Registrem seus depoimentos sobre o trabalho da ABRACE no site www.greatnonprofits.org
 
d) Movimento Giving Tuesday
 
#GivingTuesday is the brainchild of the 92nd Street Y, a nonprofits cultural and community center in New York. The idea is to inspire giving and help charities nation-wide.  How? By creating a daylong national effort to help charities raise money online during the holiday shopping season – and do so right on the heals of Cyber Monday and Black Friday.  This is a big deal for nonprofits as last year alone the movement drew donations to about 2,600 nonprofits.
 
http://greatnonprofits.org/nonprofitnews/get-the-most-out-of-givingtuesday/?utm_medium=email&utm_campaign=GivingTuesday%2C+Top+Rated+List%2C+Review+…&utm_source=YMLP&utm_term=%23GivingTuesday
 
Em breve teremos mais informações sobre esse movimento.
 
Caso tenham outras ideias, dúvidas ou sugestões, por favor entrem em contato conosco pessoalmente ou por email: abracebrasil@gmail.com.