Queridos amigos,

queremos oferecer a vocês uma ótima oportunidade para crianças de 4 a 6 anos de idade, alunos ou não da ABRACE. Conseguimos confirmar com a queridíssima professora Kátia Gama um encontro de musicalização para os pequenos nesse sábado, dia 27/04, das 13h às 14h, na McLean Baptist Church (1367 Chain Bridge Rd  McLean, VA 22101).

Para quem esteve na Feira Cultural, a Kátia é a talentosa artista/professora que conduziu, com o músico Roberto Berimbau, a atividade musical com as crianças. E para quem não pode curtir esse momento especial de nossa Feira, tenham certeza que a Kátia tem experiência e uma habilidade especial em liderar, com muita alegria e descontração, brincadeiras com instrumentos, sons e ritmos brasileiros que irão envolver e despertar o interesse dos pequenos.

Vejam abaixo uma breve descrição de sua formação profissional e interesses.

Lembramos que essa é uma oportunidade que conta com o apoio do MRE/Consulado Geral do Brasil em Washington, DC, portanto podemos oferecer a oficina gratuitamente.

Os interessados devem preencher ficha de inscrição no site da ABRACE (abracebrasil.org), clicando no link “Formulários – inscrição para oficina de música” .

Aproveitem e convidem amigos (brasileirinhos, pois será tudo em português, né?) com idade entre 4 e 6 anos para participar. É só repassar esse convite e informar sobre o site e a ficha de inscrição.

Biografia da professora
Kátia Gama é psicóloga formada desde 1992 pela Universidade Metodista de São Paulo, com licenciatura plena em Psicologia (área educacional) e pós-graduação em Psicologia da Organização (Recursos Humanos). Ela possui licenciatura em Educação Artística com habilitação em Artes Cênicas e Música. Kátia utiliza a arte e a música em projetos educacionais (inclusive para portadores de necessidades especiais), buscando, de modo lúdico, a aprendizagem, o auto-conhecimento e a inserção. Além disso, recentemente ela vem se dedicando também à fotografia como atividade profissional.

Esperamos encontrar vários amiguinhos no sábado à tarde!

Abraços da ABRACE,

Dani Silva
Diretora Programas Culturais

Cláudia Barbosa
Diretora Escolar

Conselho de Administração:

Ana Lúcia Lico
Daniela Silva
Dalton Luz
Ilda Silva
Sônia Mendonça
Teresa Souza

www.abracebrasil.org